domingo, 11 de abril de 2010

Liga das Senhoras Católicas - ano de 79


Mammi,não aguentou a filha em espelunca e me tirou do pardieiro, me colocando na Liga das Senhoras Católicas que agora me aceitavam pois eu era maior de 18 já!
Pça Pérola Brygton aonde agora é o grupo Silvio Santos!
Imaginem um prédio com 2 alas e cheiooooooooooo de mulheres divididas em apart com coz ,banho e etc.......(um apart-hotel que naquela época nems e sabia que era esse o nome).
Anos felizes de convivencia nem sempre feliz com companheiras que passavam,outras ficavam e por aí foi!
Essa foi a época do meu Karman-ghia vermelho!
Saia as 6 e 15 da manhã e ia para o João 23,depois para o Cidade de Hiroshima em Itaquera,São JOão Evangelista na av Sapopemba no meio do periodo e a noite do Adelino Azevedo!
dava 4 periodos por dia! Uma loucura!
Mas ,caí na doidera de querer ganhar mais e daí troquei as escolas do estado pelas particulares:
Santo Américo no Morumbí e o curso profissionalizante do João 23 a noite!
Já havia dado aula no Dante antes do Colégio João 23 e eles tinham fechado a área de artes por lá.
O São João Evangelista foi já no primeiro ano de faculdade que pegava pirralhos para alfabetizar( o São João ficava na estrada do Péssego atras de s.Matheus)..........Ganhava dinheiro pra caramba ,mas trabalhava muito!
Pude ficar em Sampa pois eu me mantinha sózinha,pagando tudo!
VItóriaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei sabendo que o nome dado À Liga era de galinheiro de Ouro,hummmmmmmmmmmmmm!
que feio.............Éramos super santas,nada a ver com os dias de hoje.
aqueles corredores e andares eram uma festa .Imagiinem os sons de vozes o tempo todo!
Minha turma de quarto foi Teresa(que foi miss São Roque),Sheila(que naõ gostava de tirar fotos).
No quarto de duas teve um mundod e gente: essas eram ,uma de Minas gerais ,creio que Selma era o nome,e a outra era de ? Não me lembro! pariquera - Açu?
Tinha gente de todosos cantos do Brasil e até do mundo ,como a francesa Ivonne que fazia escargot.
Os bebês da foto: filho da Cynelle ,o Gabriel que eu curtia muito! deve estar casado,nem sei!
Comida ótima,tudo ótimo!
Ninguém queria sair de lá.Saí para casar e foi uma choradeira!
Conversavamos muuuito! nossa!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: