domingo, 11 de abril de 2010

Comunicações e Artes - ano de 79 - Universidade Mackenzie


Pessoal eu estava fazendo cursinho para fono e vim parar em Comunicações e Artes!
O destino as vezes é engraçado.Eu jamais entraria em Fono porque nunca fui de morrer de estudar,daí fiquei sabendo que tinha Comunicações e Artes no Mackenzie e eu sabia queeeeee se eu naõ entrasse em nada iria de volta para minha city e eu queria isso? Nãoooooooooooooooo.
Portanto entrei em Comunicações e Artes !!!!!!!! sem pestanejar,
Entrei no periodo diurno e senti uma coisa que nem sabia que existia na minha vidinha dourada de interiorrrrrrrrrrrrrrr,
As meninas do periodo diurno todas da capital nem me viam ,eu não conseguia fazer grupos de estudo ,nada........
Troquei pelo periodo noturno o que foi sábio.À noite o pessoal trabalha ,é mais maduro e não tem essas frescurites.
No primeiro dia fui recebida com alegria.
Nessa época morava em outro pensionato na frente da Igreja de Sto Agostinho ,que vivia a noite com o chão forrado de baratasssss, o negócio era não olhar.
Eu que quis ir para esse pensionato,para desespero da minha mãe,tadinha!
Na foto: Suzana a loira que depois foi dar aulas no Colégio São Luís,Margit,a de preto fazia balé e eu esqueci o nome!
Nessa época as escolas corriam atras de prof de artes.
Vejam eu já estava dando aula no Colégio João 23 e nem tinha ainda me formado.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: