domingo, 11 de abril de 2010

Pensionato Maria Imaculada - anos 70


Tudo começou aqui,vim de Lucélia para Sampa e como tinha 17 aninhos o único pensionato que me aceitava era este aqui de freiras espanholas(hábito até os pés - preto).........
Horário de entrada as 10 horas da noite.
Aqui fiz cursinho Objetivo para Fonoaudiologia(o que????????) sim Fonoaudiologia,sem sabia o que queria estudar....
A única coisa que eu sabia era que queria morar em Sampa,ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Esse pensionato não sei se ainda é pensionato,mas o prédio está lá,na esquina da Alam. Itú com a Padre João Manuel.
O quarto era pouco mais do que meus braços abertos e as divisórias de eucatex,colchão de crina de cavalo durooooooooooooooo,e o banheiro era coletivo,com uma sala de estudos com uma TV.
A comida era horrivel,lembro até hoje da cara do bife e dos ovos boiando na gordura......écaaaaaaaaa!
Me sentia muito só ,massssssss voltar para o interior ? NEVERRRRRRRRRR.
Ìamos a pé ao cursinho na AV. Paulista e os casarões ainda não haviam sido derrubados........era linda a Av.Paulista com as mansões dos barões do café(vazias) menos a do Matarazzo que sempre havia gente.
O frio era tanto aqui(em Lucélia sempre foi quente) que eu andava de pijamas de flanela por baixo da roupa.
Anos dificeis de adaptação a cidade e a solidão! Masssssss...sobrevivi!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: