domingo, 28 de dezembro de 2008

Tributo a uma colecionadora.( peixes em ceramica)

Fui visitar meus peixinhos e levar os últimos que fiz a minha colecionadora!
antes que os outros me batam ,ela já tinha me pedido esses peixes em agosto,queria um monte e quem me conhece sabe que eu travooooooooo quando tenho encomendas,mas a insistencia foi tanta,mas tantaaaaaaaaaa que acabei fazendo esses ...........
Por um lado é um prazer saber que tem pessoas que já ficam esperando o que vc faz,por outro lado não sei como funciona o processo criativo de vcs,mas o meu bloqueia e não sai mesmoooooooooooooooo............... uma coisa de maluca.........
Some !!!!!!!!!!!!!preciso estar linda, leve e solta e aí sim a coisa vem .........nada de compromissos ,exigencias,datas: não sai!
mas voltando a minha colecionadora,devo dizer que adorei aonde os peixes estão e estão todos bem obrigada e felizes........
mas a minha maior surpresa foi: que ela tem um trabalho maravilhoso também em faianza (um trabalho delicado em azuis e que exige aaaaaaaaaa paciencia).........ela é uma artista!
Posted by Picasa

4 comentários:

SoniaRO disse...

eu morro adorando seus peixes!!!
Tenho 3!!!

JAponaise disse...

Sooooo.....Legal! uma boa pressão não é nada mal!.....vc cria esses peixinhos com alma,alegria e sensibilidade!!!!!
Adorei!!!!!
bjs,
JAki

sonia disse...

é por isso que adoro amigosssssssss,heheheheh obrigada pelo ânimo!
so

Anônimo disse...

I like your blog