domingo, 28 de dezembro de 2008

Livros: reencontro em barsaloi e memórias de áfrica


Dois livros ótimos que aproveitei a ler nesses dias...........vieram de Portugal ,comprei pela internet........
http://www.wook.pt/ .......
o Reencontro em Barsaloi é o segundo livro em portugues dos três dela(Corinne Hofmann);como acredito que não vai ser lançado aqui no Brasil resolvi pedir ......
O primeiro livro é Massai Branca que é estupendo e mostra a força dessa mulher em largar tudo por amor e tentar se adaptar a uma vida totalmente diferente....Digo que ele também foi levado por isso,pois fugiu dos propósitos dos costumes massai,ao introduzir uma branca na tribo.........
Mas ,chega-se a conclusão real que não se vive de amor e daí ,etc...etc.....
Excelente gente,excelente!
O Memórias da África fala de várias mulheres : Cristina a autora faz um levantamento de mulheres de exploradores famosos,missionárias ,milionárias ,enfim pessoas aventureiras que passaram pelo continente mãe,.........fantástico!(esse chegou meio com cheirinho de velho,meio amareladinho,mas coloquei para tomar sol e pronto)
Posted by Picasa

9 comentários:

Anônimo disse...

I like your blog

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para comprar o livro Reencontro em Barsaloi, de Corinne Hofmann, se já existe edição no Brasil. Obrigada.

sonia disse...

olá! não existe ainda no Brasil,mas comprei pela net em portugal(pela www.wook.pt) e deu certinho..........
o livro é bom,mas não tãoooooo bom como o primeiro(mas é bom)
abraços sonia

Lu de Fortal disse...

Oi Sonia,

Qual a chace de vc digitalizar esse último livro da Corinne Hofmann para alguém qu enão pode se dar ao luxo de mandar pegar em Portugal?
Tou louca para lê-lo...

Um abraçao

sonia disse...

Lu,como é digitalizar,hehehehe desculpe-me sou nova de computadores..Escanear é isso? me explique ,quem sabe consigo,mas olha ele não é tãooooooo bom quanto o primeiro,ok?
sonia

gigi disse...

Olá, Sonia, também estou doida pelo Reencontro em Barsaloi. Será que você pode me vender ou mesmo me vender uma xerox? O livro está indisponível no Wook. beijos.

sonia disse...

Olá Gigi ,vc está em São paulo ,se sim posso xerocar e vc paga sòmente por isso ok? bjaummmmmmmmmmm

Paty disse...

Olá, tudo bem? Nem
Acreditei qdo vi que vc conseguiu este livro, nunca parei de procurá-lo mas nunca consegui comprá-lo. Por favor, me fale como eu poderia obter o xerox do seu ou mesmo se vc quiser vender o original etc por favor, qualquer opção para terminar com a minha procura rsrs bjos e obrigada desde já!

sonia disse...

pessoal,que tem interesse no livro: vou ver qto sai o xerox e se vcs pagarem inclusive o envio posso fazer isso!
Ele não tem o ritmo intenso do primeiro ok?
não entro mais no blog e tem perguntas que só agora estou vendo,desculpem me
bjo