sábado, 19 de junho de 2010

sessão : a traça quer comer - A FAMÍLIA

Eu ,minha irmã e Martin
Nilsa ,Haroldo(meus tios ,mas que a gente chama pelo nome)
da esquerda para a direita sim?
depois meu pai Nico ,minha mãe Augusta ,eu ,minha irmã atras de mim e o Emiliano. Nafrente o Martin filho do Emiliano.
Da esquerda para a direita: os 4 primeiros acredito que eram trabalhadores do meu pai e do meu tio Mathias (donos dessa propriedade com esse café lindooooooooo).
bem daí vem o Emiliano Manzano Martin,minha irmã em pé ,meu pai e eu por último.

Aqui a história é a seguinte: meu pai soube que tinham vindo uns parentes de Olmedo de Camaces para tabalhar em Dracena cidade perto de Lucélia.
Quem eram esses espanhóis ?????????
Emiliano e Manuela que recem casados vieram para o Brasil .
Ela a Manuela ,prima da avó Casimira,minha avó ,portanto nossos primos!
Colocaram eles numa bela casa neste Sítio que nem lembro mais se o nome era São João,alguém me ajudeeeee!
adorávamos conversar com o Martin pois ele falava rapidinho em espanhol!
Aquela região da España o espanhol é falado como uma metralhadora,muuuito rápido!
nasceu aqui portanto Martin e o outro irmão : Marcelino!
Emiliano trabalhou ,ajuntou dinheiro e sentia muitas saudades da España ;resolveu voltar,deixando todos muito tristes na despedida.
Isso fazem 40 anos mais ou menos.....Eles voltaram para Olmedo de Camaces.
Lembrava do Emiliano com uma pessoa muito alegre ,cheia de energia e barulhenta e que cantava: Salamanca tiene trem,pero no tiene trambia(bonde)!
A Manuela como uma pessoa muito linda e de olhos doces maravilhosos!(Ela não parece nas fotos)
De vez em quando vinha cartas deles com fotos dos filhos casando e etc.....e nós tbem mandávamos fotos daqui para eles........
Posted by Picasa

Nenhum comentário: