sábado, 10 de abril de 2010

Colégio João XXIII - final dos anos 70 eu acho.........

Pessoal,tenho que desenterrar da memória o ano exato dessa foto........
A Soninha Giacomelli que me mandou e foi uma doidera na minha cabeça,pois eu lembro desses alunos assim,como eles eram na época............
Adoraria saber aonde andam todos já que minha vida foi marcada de uma forma muito agradável por eles...........
Na época eu deveria ter uns 20 anos de idade mais ou menos,uma mulékaaaaaaaaa.....
Eu dava aulas de Des. Geométrico da 5* a 8* série e História da Arte a noite para o Colegial Técnico........
O diretor? era o prof Nórcia que para mim era uma pai.(acredito que já tenha morrido)
Eram tempos que eu chegava de Karman- Ghia vermelho e que a Rua José Zappi ficava cheia de água quando chovia muito.
Quem me levou para lá foi a Cybelle Weinberg ,que já nem lembro aulas do que ela dava.
Mas o que gostaria de dizer é que a Sonia me reconheceu em um evento de ceramica(nem sei comooooo) e eu não a reconheci.Foi agora por esta foto que me lembrei quemmmmm era ela: essa menina lindinhaaaaaaaaa demais vestida de azul claro no meio da foto ,aliás ela era uma gatinha e eu admirava muito a beleza suave dela.
Confesso que para o professor é complicado reconhecer os alunos agora pois o que ficou na memória foram as imagens de como eles eram ,mas quando localizo nas lembranças consigo lembrar de detalhes deles,o que é muito gostoso.
Os meninos da direita ? por onde andarão???????????
Posted by Picasa

Nenhum comentário: