sábado, 10 de abril de 2010

Colégio João XXIII - 1980

Essa quem me mandou foi a Denise Stávale que me achou no Orkut.
Uma ex-aluna fofíssima que tem um filho lindooooooo demais e que estuda lá no Colégio João 23.

Os irmão da Dê estão um lá nos Estados Unidos e outro por aqui,lembro de todosssssssssssss,heheheheheh.
Olhem a minha caraaaaa que sériaaaaa,será que eu já tinha casado?Vai ver que é por isso que eu estou séria,hehehehe.
Quando a gente é solteira tudo é mais fácil,depois cuidar de casa e etc.......hummmmmmmmmmm
Ué a Cybelle não aparece nesta foto ,mas a Silvia de portugues sim.A Romilda e o Waldir de ED Física .Lembro que morri de medo de cair de lá,poderia ter abraçado os alunos né,credo como estou séria!!!!!!!!!!!!!
Lembro que eu fiz uma festa Junina que foi a maior farraaaaaaaaa e o Prof Nórcia deixou fazer..
Os meninos foram de meninas e as meninas de meninos ,nossa morri de rir de fazer isso.Foi AAAAAAAA irreverencia e ainda bem que ninguém achou ruim não,o povo adorou!!!! Foi um sucesso.Lembro com saudades disso.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: