domingo, 21 de fevereiro de 2010

Série Rainhas : ilustração (Sonia Bogaz)


Certa manhã vc acorda,olha aos lados e acha que está em algum lugar desconhecido.........
Massss que paredes são essas??????????É minha casa???????????
Desconheço.............
Masssssssss......................vou levantar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
~Coloco o pé no chão,que droga,está friooooooooo o chão,ou está melado,ou sei lá o que.........
Seriam meus esses dedos que estão mexendo????????
Pego meu punhal de cabeceira e cravo nos dedos................
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- era meu pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Levanto!!!!!!! Que sacooooooooooooooo..........que diaaaaaaaaa,que tudooooooooooooo.................
O pé está estranho,a mão,as pernas,o pijama,o ar,a luz,tudoooooooooooooooo............
droga de pé,droga de mão,droga de pijama,de dia ,de tudo..........
Caminho em direção ao banheiro e vejo quem??????????????????
tem um ser me olhando fixamente,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Horrivel,é uma bruxaaaaa??????????????????????
mas é dia das bruxas?????????
não sei,mas que essa pessoal horrivel está aí e me olhando fixo.........
Não sorri,...........nada.............
resolvo pegar meu revolver Smith & Wesson modelo 29 vulgo magnum 44 ,e disparo no ser ,mó barulhão : era eu ,EU?????????no espelho.............
avanço em direção a cozinha e o relógio faz cuco,cuco,cuco.............
Pego meu rifle Winchester e cráu.....fuzilo o cuco do relógio................(Ô passarinho chato!!!!!!!malditoooooooo estava rindo de mim..............)
cadê meu leite???????? cadêeeeeeee?????????Não acho na geladeira?????????
Com o fuzil Mauser detono a geladeira.................PIMMMMMMM BAMMMMMMMMMM
Formigas atacando meu pão???????????ousadas,abusadas,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............
Pediram permissão?????????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Agora é hora da metralhadora HOTchKISS M-1907 (francesaaaaaaa) ......
TÁ- TÁ- TÁ- TÁ- TÁ- TÁ - tatatatatatatatatatatatatatatatatat
Arraso a trilha de formigas toda............
Daí o marido fala: BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
................ que bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????
Com um lança rojão mando o marido pro espaço sideral..........................póft.........zummmmmmm
toca a campainha: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr- trimmmmmmmmm
atendo a porta e é o porteiro sorrindo e avisando que chegou uma encomenda:
ÉEEEEEEEEEE DEMAISSSSSSSSSSSS...................
Cadê meu tanque de guerra por controle remoto???????????
Misseis,tudooooooooooooo...........
CABRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,acabo com tudo..............
Quando olho para trás ,parece um campo de guerra ............................

Virei a Ramba???????? a exterminadora do futuro???????????
Super - mulher??????????? A neuro -woman(hauhauahuahauahuah) . .................
Serial killer??????????????
To be or not to be??????????????????????

Descubro!!!!!!!!!!!estou com TPM e o negócio é ficar quieta hoje ...................... afeeeeeeeee,cansei!!!!!!!!!!!!!!


A ilustração é RainhaSo com TPM.Uma forma de homenagear todas as womans do mundo(com certezaaaaaaaaa)..............
Posted by Picasa

Nenhum comentário: