sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados - 12 de Junho



Bem , eu poderia colocar um monte de outras coisas " fashionaites" ;mas Dia dos Namorados para mim é essa coisa brega ,brega ,brega, mas quem é que não adora uma coisa breguíssima,cheirosíssima,inspiradíssima..............
E ainda por cima confessar que adora...................
Aqui vai esse vídeo do REI Roberto Carlos , que acho o máximo pois tem um desfile de cantoras brasucas.........
Tudo bem, faltaram outras tantas,mas nada é perfeito...........

Como é grande o meu amor por vcs..............

4 comentários:

Valeria disse...

Rainha querida...Uau Assisti o vídeo chorando e rindo de emoção!Que lindo...tanta gente batuta e o Rei R.C.!!Ai que saudades do Brasil!!
Bjs
Valéria

sonia disse...

Valéria ,minha anja,que bom que vc sentiu toda essa emoção,esse vídeo foi um show dele aqui em sampa pelos 50 anos de carreira ...........
O cara é REI mesmo.........
beijos daqui (tá friooooooooooo) sonia

JAponaise disse...

Que brega mais chic!!!!!!
Adorei!!!!!!confesso!
bjs,
JApo

sonia disse...

quem não adora uma coisa dessa,hehehehe
bjs so