sexta-feira, 12 de junho de 2009

Arte Brasil - loja de material para ceramica


Quem não conhece o Caio?
Quem não conhece a Arte Brasil???????
Impossível não conhecer,pois TODOS passam por lá..........
O Ernest que veio de Ghana,foi lá........
O Jorge Nabel e a Cris da Argentina,já passaram por lá..........
Enfim todos que aparecem por aqui a gente leva ali................(até rimou,heheheh)
Ele está com novidades como a argila preta de alta,e aquelas estruturas de corpo humano para quem faz escultura.........
Nas minhas aulas lá no Mackenzie com o prof*Lazlo Zinner a gente tinha que fazer a mão........
e depois no MUBE com o prof Santos Lopes tinha que até que mandar soldar..........
Portanto minha gente ,agora temmmmmmmmmmmmmmm...............
E a barriquinha preta ou melhor o yunomi pretinho é a amostra da argila preta queimada já........
Tirei foto até do zóião do Paulo,quem não conhece o Paulo?????
Atende com a maior paciencia a mulherada...............(um herói)!!!!!!!!!!!heheheheeh
Encontrei a Iná por lá,também comprando coisas.........
Estou falando ;lá a gente encontra todo mundo.........até dei uma sugestão: uma mesinha e umas cadeiras.....,só falta ter uma cafeteria,ein Caio,que tal a sugestão?
Café da Ceramica....hehehehehe
Posted by Picasa


http://www.artebrasilmateriais.com.br/

Na foto aonde eu escrevi rainhaso .blog ,estou eu de camiseta laranja magrinhaaaaaaaaa,Miki,Ivone,Rubia,Myrian Barros ,Enyr na Regina Dutra(bons tempos quando eu tinha que ficar olhando obras do Brancusi)........

Nenhum comentário: