terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Valsa para a cidade de Lucélia!(musica)

Essa música foi editada ,acredito que lá pelos anos 50,dei download do site www.geocities.com/nossalucelia ,mas sei de alguém que tem esse disco!!!!!!!!!!!!!!!
A letra para acompanhar(quem quiser)!!!!!!!!!
Hino de Lucélia
Oh! Minha linda Lucélia/Terra boa onde eu nasci/Rainha dos luminosos/Tão formosos eu nunca vi./Quem te conhece já sabe/Quanto és rica e majestosa/Quero viver em Lucélia/Onde a vida é cor de rosa/Só de pensar que algum dia/Eu me ausente oh!Querida cidade/Quero que saibas Lucélia/Que em meu peito só existe ansiedade/Oh! Terra que tem no seio/Homens de boa vontade/Que a própria vida dariam/Pela sua imensidade.../Oh! Minha linda Lucélia/Terra boa onde eu nasci/Rainha dos luminosos/Tão formosos eu nunca vi /





Nenhum comentário: