terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ó minha linda Lucélia!!!!!!!(memorias,turismo,sessão vintage)

Pessoal ,nasci em Lucélia,Estado de Sampa ,quase divisa com Mato Grosso........
Antigamente era a Alta Paulista e cheia de cafezais,quando tinha a florada do café a cidade cheirava a flores(hummmmmmmm)........Sempre falei que a igreja era maior que minha city e creio que tenho razão........hehehehehehehe..........
Agora me parece que o café foi embora e o que temos é plantação de cana para a Usina de Alcool..........
Aprendi na escola, que Lucélia se chama assim porque o fundador: Luis Ferraz de Mesquita,resolveu unir o nome dele Luis (LU) com o da mulher Cecília:( CÉLIA).........daí virar LUCÉLIA............
Para quem gosta de história no www.geocities.com/nossalucelia tem mais coisas : por exemplo : nem imaginei que foi feita uma planta da cidade,tudo bunitinho e pensado!!!!!
ói que chique!!!!!!!!
essa foto peguei da comunidade: Também amo Lucélia! do orkut e aqui vai o link:
www.orkut.com/community.aspx?cmm=46604734
Portanto começarei uma Sessão Vintage com coisas da minha city do coração,assim o pessoal que foi comigo para Ghana e que me ouviu muuuuuuuuuuuuuuuuuito falando de Lucélia ,vai poder conhecer minha big city..............
Vamos viajar por lá!!!!!!!!!

Um comentário:

Claudia Rumi disse...

Nossa, que formação legal : Lu- célia! Nunca imaginaria isso!!! Bom estudo .ADoro internet que proporciona tudo. bj
Claudia