sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CHOCOLAT DES ARTS(na Vila Nova Conceição) chocolaterie

PSIUUUUUUUUUU ,quero que vcs entrem devagarinho aqui,pois tudo mexe com os sentidos....................
Olhem a decoração super repousante e que convida a sentar e relaxar..............
O que está escrito através do vidro e que fala de voar,amar ,lembrar..........
Sentir o vento e a vida te levar..........
Não vou colocar o resto para não estragar a surpresa de até poder meditar............
E afinal enxergar pequenas porções mágicas que aguçam o paladar......................
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

e calar e degustar e silenciarrrrrrrrrrrrrrrr e mais um outro e silenciarrrrrrrrrrrrrrr
CHOCOLATE ,essa coisa mágica que pega no meu pensar e me faz poetisar...............
Quero desenhar!!!!!!!!!!!!! e criar .........
será que estou a pirar ??????????????
Não ,.....foi o gosto desse chocolate,pequenas joias que me fizeram viajar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

2 comentários:

Cintia S. Lima disse...

RainhaSô, é tão bom ter clientes assim que se empolgam com a arte e se deliciam com os prazeres dos sentidos instigados. Obrigada pelas palavras e pela visita em nossa loja! Seu prazer é para nós a realização de todo o trabalho!

sonia disse...

Cintia,vc sim está de parabéns por estar conseguindo fazer o que vc se propos..........
isso está se refletindo naquelas pequenas coisas gostosas que vc faz!!!!!! obaaaaaaaaa e eu aproveito !!!!!!!!!
vou aparecer por aí!!!!!!
so