terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bienal do Vazio?

bem ,todo mundo sabe que foi deixado o segundo andar vazio para demonstrar os problemas financeiros e etc.....seria uma forma de protesto da atual diretoria....
Daí o segundo andar aparece no mapa como: planta livre.
Como está totalmente aberto,ele revela sua estrutura e oferece ao visitante uma experiencia física da arquitetura do edifício.
esse termo : "planta livre" refere-se ao conceito criado por le Corbusier,em 1926,para definir um dos cinco principios da nova arquitetura.....
Para mim o melhor dessa bienal ,quando eu entrei ,minha sensação era de lliberdade total e a vontade era de explorar tudo........andei em zig zag,andei em circulo,em quadrado e tinha vontade de criar,criar criar,creio que poderia usar a expressão : o vazio fertil que tanto foi usado nas minhas aulas de Feldenkrais na USP.
Toda terça e quinta além do final de semana,as 10 e as 12 horas aulas com Ivaldo Bertazzo(com professores da academia dele).....esse grupo que aparece é um grupo Ingles e foi dado um principio de consciencia corporal...Lógico que estou fazendo pois é de graça e isso é muito bom,quem quiser apareça .........
Ivaldo Bertazzo tem um livro chamado: Cidadão Corpo e está acontecendo um espetáculo com a companhia dele(nau,nau,me parece)
Posted by Picasa

Nenhum comentário: