terça-feira, 11 de novembro de 2008

bienal de sampa

Bem antes que vcs perguntem ,mas de novo? sim de novo........tenho que andar todos os dias 1 hora e como estou ao lado do parque do Ibirapuera nada mais justo do que andar por lá.........Entrei na bienal e resolvi visitar o rapaz que está vivendo de doações lá dentro,a proposta é ele viver esses dias todos(até o dia 16 me parece) com doações das pessoas de fora,não pode aceitar da organização nada e etc,e não pode interagir conosco(falar etc...)........Entrou nú e está assim agora..........outro dia quando fui já tirei uma foto e ele estava de shorts e camiseta e agora olha como aumentou tudo......ele está no segundo andar: vazio.........
já recebeu até plantas com projetos arquitetonicos de casa(notei que não recebeu nenhuma camisinha e em tempos de aids seria necessário também),enfim.....tirei foto do que dei no outro dia: água,bolachas,barra de cereal e remédio............que para mim seriam o mais útil já que já sabia que ele estava vestido........creio que isso seja para ver a prioridade de cada um(qual seria a sua?)
O nome dessa bienal? em vivo contato.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: