terça-feira, 8 de março de 2011

César Shirahata Nakamura - 6/3/11

César nasceu no domingo de Carnaval e quando fui a noite visitá-lo ele estava assim:
César o pensador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu falçava com ele e ele me olhava,céus os bebes de hoje em dia não são como os de antigamente.Já nascem olhando tudo!!!!!!!!!! Ele tinha acabado de sair da barriga e estava me olhando o muléke.
fiquei sabendo que hoje em dia,não mais batem no bumbum do bebê para chorar,eles estimulam o pézinho e só.
Quer dizer que:quem tem cócegas no pé como eu já nasce gargalhando,hahahahahahhahahaha
Ou diz pro médico: ô meu para com isso!
nada de bebê apanhando no bumbum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem mas vamos ao César,irmão da Camila ,filho da Mina e do Edú,esse toquinho lindo aqui e que se puxar a irmã vai ser tranquilo tbem(tomaraaaaaa).
beijos a todos.Eu babei em cima dele,né Minaaaa!Pena que ele vai estar longe! BUNITINHOOOOOOO!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: