quinta-feira, 5 de agosto de 2010

JUN SAKAMOTO - gastronomia - invasão poderosamente bárbara!

Comemoração do niver da Crau e lá fomos nós para o Jun Sakamoto.
7 poderosas para o balcão e eu e Ane de castigo nas mesinhas normais.
Porque de castigo?
Eu não como peixe crú e a Ane me acompanhou já que não iria comer arroz.
:)))))))))))))))))
Ambiente aconchegante com velas acesas e vasinhos simpáticos da ceramista Kimi Nii.
Pessoal super atencioso !
Comida corretíssima !
vcs poderão ver mais no blog da aniversarianteeeeeee,ops da Crau: http://chacomarroz.blogspot.com/
Gostaria de ressaltar e muito a composição e estética dos pratos.
Sim ,porque quando eu estava na faculdade tinha aulas de composição e estética e eu estava no Curso de Comunicações e Artes !
Eeeeeeeeeeeee,achei incrivel isso ser tão bem utilizado pelo Jun nos seus pratos aonde a comida é o foco principal e a louça coadjuvante.....
No setor de pós de psicologia da USP aprendi o que seria figura-fundo !.
Ontem toda essa coisa acadêmica foi passada a limpo e com um detalhe: ativei minhas papilas gustativas e meu lado sensorial.......
maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vida academica é chata não é?
Pois é, vc pode fazer o chato virar gostoso em aulas práticas.
A iluminação é de exposição em galerias de arte e museus: focada no astro principal : a comidaaaaaaaaaa!
perfeitoooooooooooooooooooooooooooo!
Jun me pareceu ser uma pessoa extremamente centrada naquilo que faz.
trabalha em silencio!
criatividade a mil e os pratos vão saindo.
Sempre focado! .
Como uma peça de teatro ele entra na hora certa e depois sai de cena.
Só faltaram os aplausos ...
Um artista!
Como pessoa me pareceu ser uma pessoa corretissima e verdadeira.
tem histórias para contar e conteúdo.
EEEEEEEEEEEE além de tudo é um " gataço". :)))))))))))) com o maior carinho............
Foi um grande prazer conhece-lo JUN SAKAMOTO e "conhecer" seu trabalho.
Só pode ser um SUCESSO........

Nenhum comentário: