quarta-feira, 23 de junho de 2010

PROJETO SUKIYAKI DO BEM 2010 - Atelier Hideko Honma


Bem depois do testes que fiquei meio " Não satisfeita " rumei pro Terra Bela ( da Ivone) meio que sem saber muito bem o que fazer.
Ivone deu um "insigh" ótimo e daí minha cabeça começou a borbulhar(eu digo que fica como sonrisal).
Ela me deu condições de tranquilidade(confesso que a coisa funciona bem quando fico só) e por lá espaço é que não falta.
A coisa veio como uma represa,quando vc abre as comportas :
FLUE !
Eu digo que é " abaixar o santo".
Saiu como uma gravura em papel arroz.
Sempre gostei de gravuras,seja em forma de lito,xilo,ou em metal! essa coisa de imprimir é muito agradável para mim!
Gostei do resultado!
Fiquei tranquila,pois quando vc gosta do que saiu parace que tudo dá certo(eu acho!)
Amanhã colocarei o resultado!!!!!!!!!!!!!!! Espero que vcs apreciem,como eu aprecie!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: