sábado, 19 de junho de 2010

ANI da Tia Ró e Tio Otávio - Sessão La famiglia


Pessoal ,andei falando ultimamente desses tios aqui.
Hoje foi o niver dele (92anos) e dela(89anos).
Olhem que gracinhas.
Para mim um exemplo de vida.Meu tio com 92 anos tem muitos planos ainda.Isso para mim é o máximo!
Eu ia aprontar uma brincadeira com ele e colocar 92 velas para ele apagar,pois quando eu fiz 40 ele no meio do perabéns gritou velhaaa e eu morri de rir ,e agora queria aprontar,masssssssss fiquei com uma gripe do caramba e nem a voz saía.
Mas me aguarde tiozinhoooooooooooooooo ,hehehehehehehe que eu ainda vou aprontar simmmmmmmmmmmm,hehehehehehehe
Essas fotos vão para os meus tios incríveis de Tupã ,Bauru e Pres Prudente!
E dizer que adoro todos muito,muitoooooooooo! Sou sortuda de ter tios tão incriveis e primos tbem........
Posted by Picasa

Nenhum comentário: