domingo, 11 de abril de 2010

Um certo Karman- Ghia Vermelho!


Advinhem aonde eu ia preparar as aulas???????? Na cidade universitária que tinha espaço,na grama mesmo.
bem dando aula em 4 periodos diferentes eu teria que ter um carro para me locomover pois eu tomava o PENHA-LAPA e mais o S.Matheus para chegar láaaaaaaaaa longe!
Como eu dava aulas em 4 períodos ajuntei uma grana e mandei o pai comprar um carrinho lá nos interior,pois os carros por lá eram melhor conservados do que aqui!
O que o pai Nicolau achou? Um Karman -ghia vermelho e mandou consertá-lo todinho.
Na realidade esse Karman-ghia foi sucesso nos anos 50 eu acho e era barato para caramba ,pois era modelo já que tinha saido de moda e etc..........Eu acho que meu pai gostava mesmo era desse carro para ele,pois não me lembro de ter falado o tipo que queria(irmã vc lembra?)
Bem o carrinho ficou lindoooo demais,impossivel não se apaixonar por ele.
Tinha acabado de tirar a carta e fui para a city buscar,nossa peguei meu primo Lu que era pequeno,sim pois ele não saberia falar das minhas barbaricas (ele ainda não falava)
Fui brecar e não é que o moléque voou e bateu a cabeça no rádio,hummmmmmmm caiu no berreiro e eu,ai,ai,ai ,queria morrer pois minha tia era a tiaaaaaaaaaaaa( a mãezona) e eu com aquele medo,acalmei o Lú(viu Lu,o que eu fazia com vc,heheheheh) e voltei para casa.
Posso dizer a vcs que quando chovia ,eu tinha um balde de plástico dentro do carro para tirar toda a água que entrava dentro dele......... No dia que encheu a José Zappi ,até capim tinha dentro dele,não sei por onde entrava???????
Mas sssssssssssssss,quando eu pegava as meninas e ia para a Rua Augusta era um sucessoooooooooooo,hauahauhauahaha
Como o carro era esportivo cabiam 2 pessoas só na frente,nós iamos em 5 para a Augusta(parecia sardinha em lata) teve até um cara que quis morder o cotovelo da miss São Roque que estava para fora. Eram noites ótimas descendo e subindo a Augusta.Bons tempos!Ainda a Augusta não estava decadente!
O nome dele era morcego vermelho! agora vcs sabem a história(essa é para a Noemia e todos meus ex-allunos que adoravam o karman-ghia vermelho).
Tinha um programa no Radio da BAndeirantes que era com o Hélio Ribeiro aonde ele dizia da menina do Karman-ghia vermelho,eu me sentia a própria!Incorporei!
Foi dado de entrada para um carro Chevette,pois eu ia casar! até hoje tenho saudades do bichinho.

Posted by Picasa

Nenhum comentário: