sábado, 3 de abril de 2010

Atelier KéramoS - 10 anos - Vila Mariana

Mais uma vez o AtelierKéramos tem o prazer de convidar a todos para nossos workshops.E, lembrando que este ano continuaremos com uma programação para comemorar os nossos 10 anos de atelier!!!!!!!!...........
Queremos assim, convidá-los para participarem dos próximos eventos.....
O atelier vem agradecer a participação e a agradável convivência dos alunos, artistas e colaboradores que acompanharam esta longa caminhada, feita com muita Arte, carinho e Criatividade!
A partir de 2010, abre-se uma nova fase com uma programação renovada de cursos, atividades e exposições. O Atelier KeramoS convida a todos para os próximos eventos e para um 2010 com muita Arte e Beleza! Um grande abraço,
Sueli Massuda e Máyy Koffler .
PS:(da Rainha).... Máyy e Sueli estão de parabéns pelos 10 anos do atelier parece que foi ontem que fui na inauguração e já 10 anos........
Lembro-me das expos realizadas por lá sempre com um super nível......
Workshops do Peter Callas e aulas que tive com a Máyy(que foram poucas,mas intensas e que parei por ficar doente na época)foi o suficiente para mudar minha forma de dar acabamento nas minhas peças .........
Máyy me abriu um mundo de informações..........
Obrigada!!!!!!
Sempre faço questão de falar seu nome no meu curriculum.........
E a Sueli pela simplicidade e doçura.....
Vcs merecem!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: