sábado, 9 de janeiro de 2010

Hitam - arte e gastronomia / Vila Mariana

Adoro os costumes japoneses,hehehehe no final de ano reunião com os amigos para fazer bonenkai(me corrijam)a última reunião com os amigos do ano,daí natal ,ano novo e o que?????????
A primeira reunião do ano que começa chamada chinenkai,quer dizer festa de novooooooooo,encontros e não paraaaa.............adoro issooooooooooo...............
Lá fui eu ,a mami véia da miki e agora também da Gê.......heheheheheheh
Fomos conhecer o chefe ,ups a comida do restaurante Hitam,que fica ao lado da sobaria que já postei aqui e da loja de picoles: Sabores do Serrado(essa na Vila Mariana)...........
Comida muito interessante e diferente...............Muito boaaaaaaaaaaaaaa.................
Eu pedi Frango com curry e leite de coco que adorooooooooo ............
Essas entradinhas, vc devora num piscar de olhos,pisc,pisc .....de tão boas............
Miki,tigrinha das boas nos presenteou com mimos lindos e eu tigrona que sou ,estou aqui agradecendo....... :)))))))
adoro essas meninas muuuuuito,muuuuuuuuito.................
http://www.hitam.com.br/
Posted by Picasa

Nenhum comentário: