domingo, 13 de dezembro de 2009

FABI e HIDE - Pessoas maravilhosasssssssssss


Já aconteceu no dia 02 de maio .................
Me emociono ao ver essas fotos sempreeeee.........
Duas pessoinhas lindas ,maravilhosas , que se merecem e que nós merecemos como amigos.......
O Hideki é mexicano e cozinha muito bem,muito bem!!!!!!!!!!Os dois tem um astral maravilhoso e adotei o Hideki como filho mexicano de tão fofo que ele é.......
Fabi é de Bastos a terra do ovo e é outra que pode ser filha fácilmente,pois é um doce de criatura......depois disso tudo nem preciso dizer que: ADORO os dois muuuito,apesar do album matador.........
Album matador???????? sim,Fabi levou para as poderosas olharem e eu muito descuidada deixei o album cair no pé.........
Nossa,o album deve pesar uns 15 quilos com certeza e é enormeeeeeeeee,lindooooooooooo..........
Cráccccccccccc no meu pé e graças a ajuda do gelo ,ficou só um galo aonde apareceu escrito Fabi & Hide,heheheheheheheheh
Não aconteceu nada ao album sim?????? E eu ainda tenho um galo cantando no pé: VIVA EMILIANO ZAPATA !
Posted by Picasa

Nenhum comentário: