domingo, 27 de dezembro de 2009

Coleção de Caixas e Sinos - Marly e Luigi Boin

Aqui coloco rapidamente um pouquinho das coleções de sinos e caixas do casal BOIN...........
Uma hora mana, precisaria fotografar todos e fazer um post bem legal aqui( e das caixas também).........
A porcelana é de Capodimonti(é isso mana?) da Itália..................
Coloquei o sino da Branca de neve em primeiro plano pois ele tem história..........
Na primeira vez que eu e minha familia fomos a Disney-Flórida,trouxe esse sino entre tantos: Cinderella,Bela,Pequena Sereia ........... Troouxe a Branca de Neve por ela ser mais famosa do que as outras personagens da Disney.........
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse sino e queria comprar um ,masssssssssss o Tio Patinhas não deixouuuuuuuuu.........
,só trouxe para a coleção da minha irmã.....
Pensei em comprar ele e mais no ano seguinte eeeeeeeeeeeee quando voltei lá ,não tinha maisssssssssssssssssss................
Nas outras vezes idemmmmmmmmmmmmmmmmmmm.............A Disney parou de fazer esse tipo de sino para fazer outros tipos mais simples ,buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que sacanagem.................
Mana,preciso fotografar todos ein............estou me convidando para isso,ok?
Posted by Picasa

Nenhum comentário: