quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Coleção de pedras e ceramica - Sonia Bogaz


Quero contar uma pequena história a respeito dessa coleção de pedras que tenho.........
David ,um amigão dos tempos da Hideko tinha esse trabalho maravilhoso e forte e ganhei esse prato de ceramica , que adoroooooooooooooo demais pelo vigor energético que ele apresenta........
Como ele ia e vai para Bali todas as férias e fica por lá ,mandei que ele me pegasse uma pedrinha comum e me trouxesse (seria uma forma de eu sentir Bali mesmo não estando por lá!
Veio essa pedrinha redonda negra ,que segundo ele foi dentro do mar que ele pegou.........(mistura de lava e etc......)
Coloquei dentro desse prato e assim começou minha coleção de pedrinhas comuns de lugares do mundo.................
Daí para pedir as pessoas que me trouxessem por onde viajam foi fácil e portanto tenho pedrinhas de vulcão do Japão e da Itália,Grécia,Africa ,enfim dos 5 continentes ,trazidos por muitos amigos queridos e que agradeço aqui...............
Mas o prato do David ficou pequeno e ele sumiu, sumiuuuuuuuuuuu.........................e eu queria um prato que tivesse a mesma força energética..........(buáaaaaaaaaaa)..................Quando tudo parecia perdido?????????
Apareceuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e quem me deu ???????? Meu amado Tácito............
Acomodei lindamente na folha energética e está aqui para que ele veja aonde coloquei .............
Obrigada meu lindão.............E aos meus amigos : podem continuar trazendo pedrinhas para mim,hehehehe .....
Posted by Picasa

Nenhum comentário: