quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atelier Ceramica Urbana - Tácito

Tácito ,meu mais que querido , eu não tirei foto suaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!Hummmmmmmm.......
bem ,mas saiu o Luiz que eu amo,heheheh........
mas ,vamos lá: Tácito reuniu vários amigos para fazer um open atelier,depois de uma reforma grande.........
tudo isso regado a escondidinho de charque e etc.. mil................
Depois de me perder por todos os lados lá pelas bandas de Ibiúna,hehehehe chegueiiiiiiiiiiiiiii a tempo de ver como ficou lindo o atelier e ser paparicada muitooooooooo por ele (chamegada) e conhecer a mãe fofíssima............
bem,o trabalho do Tácito continua de lindo para maisssssssss lindo,forte e vibrante e agora com uma nova fase que achei brasileirissima........
Tácito tem uma dedicação ,um acabamento,uma abnegação fantástica.......Adoroooooooo!!!!!!!!!!!!
O atelier nada mais é do que um pedacinho do paraíso e encostadinho no céu.........Sortudo!
Obrigada meu querido!!!!!!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: