quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ARARAS - Petropolis Rio de Janeiro/ Brasil

Aonde é esse ateliê minha gente????????????

............- Ele é carioca,ele é carioca,gosto do jeitinho dele se mostrar....................



Ela ,Sonia RO e eu, Sonia BO.........
São duas as Rainhas So???????????
Pode ser né Sonia Ro?????????
O povo da ceramica acha que somos uma só........Ótimo ,assim poderemos nos revezar em tudo,heuheuehueh
Sou íntima desse forno ein!!!!!!!!!!!! Muito íntima,pois foi por ele que conheci Sonia Ro(mas conto isso outra hora e com fotos)
Sonia ,é artista plástica e tem um trabalho muito bom em rakú e alta temp ,queima a gaz..........
Faz mulheres rechonchudas lindas as quais são montadas em peças de demolição numa composição interessante e harmonica(eu tenho uma dessas mulheres.........Adorooooo!!!!!!!!!) .
Seu trabalho com tinta acrilica é poético, transportando-nos a um universo mágico de azuis profundos,estrelas e etc............(o suporte é sempre a ceramica)......

Ainda vou postar o trabalho dela por aqui,(preciso colar do Facebook(heheheh)) ......
E um esclarecimento : Sonia Ro é do Rio de Janeiro e eu sou de SampaPosted by Picasa
O crédito das fotos é dela(Sonia Ro) que além de ser ceramista-artista plástica ,é uma fotógrafa fantástica!!!!!!!(ao lado,nos sites que eu adoro,tenho o link do flicker dela para vcs conferirem tudo)
Está faltando aqui o nome desse ateliê e o nome da outra ceramista ............(São duas).............
Desculpem -me, mas isso é tema para mais um post(heheheh)
Nome do atelier: SOL LUNA
Sonia Ro e Regina Duarte
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa Sonia ROOOOOOOOO,hehehehehe

Nenhum comentário: