domingo, 15 de novembro de 2009

Abdelhak Gannar - Tunisia - ceramica

O mundo realmente está pequeno com a Internet............
Num desses dias,vejo pelo chat a palavra" heloo" ao canto direito do video e ,ao responder ,ao outro lado estava este tunisiano que me pediu que precisaria vender as coisas dele e que se eu conheceria alguém..............
falo um ingles básico e ele me disse que falava frances e árabe além do ingles.......
Me pareceu uma pessoa bastante simpática e já foi falando que sua mulher estava me convidando a visitar a Tunisia e eu de pronto disse que meu marido o convidava a vir ao Brasil......
Estava estabelecida uma amizade com uma pessoa que me pareceu bastante amável e correta..........
Prometi que colocaria no meu blog a respeito dele eeeeeeeeeee promessa cumprida.......
Interessante o trabalho dele e essas anforas são bastante diferentes........
Quem por ventura se interessar (arquitetos,lojas,decoradores,enfim...........)
O nome é Abdelhak Gannar : gannar.abdelhak@gmail.com
Tem mais info no Facebook e a cidade dele na Tunísia é Nabeul........
Um recado ao Caio : que tal para fazer um work no CONTAF ?????????
Troca de culturas sempre é uma somatória interessante,eu acho,eu gosto................
Posted by Picasa

Nenhum comentário: