segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Alta gastronomia muito boa - Grande Hotel São Pedro!

Eu sempre acreditei que para nós cermistas é muito importante ver a comida para poder poder delirar em algumas criações na ceramica............
Aqui o curso de "voyeur ceramistico" é em alto nivel,diria que uma pós ,pós graduação..........
Eu fiquei perdida,pois não sabia se eu tiraria foto de tudo o que via,massssssss para tirar foto de tudo o que eu estava vendo ,eu iria perder um tempo enorme e morreria de vontade de atacar logo a comida ..............
Preferi atacar a comida e tirar sóooooooooo 10 % para colocar,mas para não deixar meus amigos morrendo de curiosidade tirei foto do cardápio,hehehehehehehe
Desculpem-me mas não resisti a tentação da GULAAAAAAA,hummmmmmmmmmmmmmmmmm
O povo lá de cima ,entendeu,heheheheheheeh
Posted by Picasa

Nenhum comentário: