sexta-feira, 10 de julho de 2009

Márcia Morales minha amiga de Lucélia - memórias


Achei mais essa foto da nossa época.Nós na frente da casa do seu Paulo Lentini em construção.............
Nossa ,a gente é amiga faz tempoooooooooooooooooooooooooooo......nossa!!!!!!!!!!!!!
A segunda é o que ela fez para mim ,que adorei.........Olha eu lá poderosa!!!!!!!!!!!!!!!!
andava com esse Karmann -ghia pela rua Augusta lotado com mais 5(entaladas isso sim) e que fazia sucesso enorme era minha amiga Tereza que foi miss São Roque ,que era alta ,bonita e toda misssssssssssss.............
E eu ligava para isso???????????? eu dizia que eu pegava as rebarbas dela,o que era ótimo ,pois ela era o chamariz,e nós enfiavamos o nariz,hehehehehehehehe...............
Um dia um sujeito ficou tão encantado com ela que queria beijar o cotovelo dela,pode????????????
Nos divertimos muito com isso,com o disparate da coisa.............também 6 num karman-ghia só sobrava o cotovelo para fora,pois não cabiamos todas dentro...............e alguém se importava com isso??????????????????
Um beijo minha amiga loura e poderosa Marcia !!!!!!!!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

Um comentário:

Márcia Morales disse...

Amei Soninha,
obrigada por tudo.
Agora passa lá no meu blog, porque hj acordei engraçadinha kkkk e tenho certeza que vc vai gostar de ler.
Bjs saudosos