segunda-feira, 13 de julho de 2009

Design sueco,tcheco,dinamarques,etc...etc....


Que tal um pouco de design checo,sueco,dinamarques,etc..e.t.c....
Adoro olhar coisa bonitas(AOS MEUS OLHOS)pois eu acho que o "alter" do inconciente vai registrando e daí uma hora tudo isso vai saindo na criação............Vai somando ,somando numa mistura maluca tudo isso se incorpora e sai na sua respiração.....heheheheh
Ué o Niemeyer diz que as linhas da arquitetura dele são das curvas femininas,portantooooooooooooo...Olhe,olhe olhe,olhe!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai discordar????????? tudo bem ,eu aceito .....hehehheh
mas eu continuarei a olhar ,olhar ,olhar!!!!!!!!!!!!! Ver,ver,ver !!!!!!!!!!!!
PS: quando fiz minha pesquisa de chawan para cerimonia do chá ,lembro que tinha que ter uma piscininha no fundo e olha lá ela aparecendo no fundo do copo.............
Posted by Picasa

4 comentários:

Mina disse...

Aaaah, eu amo design escandinavo de todo jeito, eles são únicos e ma-ra-vi-lho-sos!!!! Adorei Rainha So!!! Beijos da Mina e da não mais bebê Camilota!

Miki disse...

Sô adorei essa bandejinha ondulante, onde eu encontro esse design escandinavo sueco dinamarquês???
bjs

Claudia Rumi disse...

Estou vendo um bule de chá estiloso no alto da imagem....que coisa, hein!!
que design arrojado!
bj
claudia

sonia disse...

bem meninas ,sempre é bom memso o design deles né? adorooooo
,está no google ,miki,eu pesquisei,ou melher viajei,surfei,heuheuheuheueh
E Crau ´design desse é se baseando na escola Bauhaus(alemã).ainda vou falar um monte disso pois adoro a Bauhaus...........
Crau tasquei fotos do seu blog pro meu,ein........com os devidos créditos no chupão..........beijos a todas vcs........E para a mocinha Cami(ai,ai,ai,ai,ai,como o tempo passa,pqp,ops desculpe-me)
sosso