terça-feira, 28 de abril de 2009

Taxi Divertido - BsAs - Argentina

Pegamos essa criatura no taxi,que era um misto de Ronald Golias e porteño..............Até perguntei se ele era mesmo porteño?
Era !!!!!!!!!! Ele era muito engraçado e eu já estava com minha orelha adaptada ao espanhol.....Ele falava correndo demais e as meninas não entendiam nadaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu me diverti muchíssimo!!!!!!!!!!!! Uma pessoa fantastica que me alegrou muito , era viuvo e criou as filhas e tinha perdido o genro a 5 dias,mas como ele disse:..............A Alegria me faz ficar jovem e para que se afundar na tristeza?
Mostrou-nos até o colegio aonde a filha era maestra(professora).............
Um exemplo de vida............VALEUUUUUUUUU!
Não me lembro mais o nome dele pois esqueci com o passar desses dias todos............Preciso escrever na hora as coisas ,pois com o tempo as coisas vão passando!!!!!!!!
Vejam como a Crau entendeu tudinho que ele falava,huahauhauhaahahahahauh
Posted by Picasa

Nenhum comentário: