segunda-feira, 27 de abril de 2009

O B.O.

Alguém sabe o que é o B.O. ???????????????
Não é Boletim de Ocorrencia nãoooooooooooo................
Tem a ver com a Casa Branca nos States.............:
Chegou na minha casa que não é branca ,
meu black!!!!!!!!!!!!..............
Black is beautifulllllllllllllllll dizia a canção.............
e é mesmo.............
Ele é negro e acetinado,como os de Ghana e Mali!!!!!!!!!!!
Um negão lindo!!!!!!!!!!!!!!
Estou demorando a me adaptar ,pois todo relacionamento novo exige, que vc tente se entender devagarinho,nada assim de repente não..............
por conta disso,estou aqui tentando decifrá-lo..............
Mas espero que a gente consiga se entender muito bem e que seja um casamento eterno enquanto dure.........
E aí negão ,vamos????????????
Topas????????????
Me amas???????????????

PS: Apresento-lhes meu novo compú e o nome dele é B.O.(Barack Obama).
Axé !!!!!!!!! Akwaaba!

Um comentário:

JAponaise disse...

Hummmmmmm.....so chic!
Nice to meet!!!!!!!

Aguardamos mais!!!!!!!.....
bjs,