quarta-feira, 1 de abril de 2009

Marly Bogaz- minha irmã - memórias

 
Posted by Picasa


vou dar um "break" para falar da minha irmãZINHA né zinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Temos uma diferença de 4 anos as vezes 5 e acredito que para mim ,irmã menor eu deveria achá-la minha ÍDALA,minha super-heroína .............
Deveria querer imitar o tempo todo ela,heheheh né mana!!!!!!!!!
Ela ia em bailes ,viajava e eu era uma pitchuca e não podia ,que raiva......
Manaáaaaaaa, vai ver que é por isso que sempre fui rebelde ein!!!!!!!!!!hueheuheueh
Do jeito que eu era cabeça dura!!!!!!hummmmmmmmm
Sempre achei ela bonita,inteligente e tinha um cabelão lindooooooooo..........adora óculos escuros e se arrumar com brilhos(meio perua mesmo).........
sempre achei a turma dela animadíssima,bem mais que a minha turma,que me desculpe minha turma. : )
Ou a época dela foi mais animada ,a minha sorte é que peguei uma carona nessa cauda da turma dela,entrei no Carnaval antes , fui na formatura dela (aí eu podia pois era irmã da formanda e os meus pais junto ,então aí sim!!!!!!!!Consegui com isso dançar com os rapazes da turma dela o que para mim foi o máximoooooooo!
Mana, olha eu aí te olhando com cara de admiração,hehehehehe!!!!!!!
Deixe-me colocar uma caracteristica dela : ela sempre foi responsável e certinha e eu fui a ovelha negra ,hahahaha ainda bem que fui a segunda filha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: