quarta-feira, 1 de abril de 2009

MACLEL - Adamantina - Memórias

 


Naquela época os colégios particulares como Salesiano de Lucélia(meninos ) e o MACLEL: Madre Clélia de Adamantina eram os bons colégios,...construções enormes!!!!!.......O Salesiano de Lucélia virou uma Faculdade agora ,mas não mais os padres que tomam conta.........
Quando entraram os Colégios Estaduais ouve uma mudança e daí tudo eram os colégios estaduais, deixando as escolas particulares em tempos de crise.
Me parece que o Salesiano até fechou nessa época ,mas o MACLEL continuou firme ,pois depois jogávamos volley contra o time delas e apanhavamos todassssssssss as vezes,mamma mia................
Eram surras memoráveis de 15 a 0 ,quando conseguíamos fazer 1 ponto comemorávamos como loucas!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho fotos dessa época ,eram os jogos aberto em TUPÃ,mas o time de volley era eu,Jacira,Ledairce,Naide e não me lembro mais quem.............
O Bibí era ao treinador ,me parece,e ele deixava a gente solta,enquanto o MACLEL treinava como um campo de concentração.Portanto era SURRA na certa,.....nem sei porque iamos!..........Era ir para a forca toda vez...cruzessss!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas o que valia era a diversão!!!!!!!!!Nos jogos abertos de Tupã foi ótimooooooo..........jogavamos boliche com abacates e sapatos,imaginem!!!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

Um comentário:

Márcia Morales disse...

Sonia,
essa eu roubei pra mostrar pra minha irmã.
Que barato.
Bjs saudosos