segunda-feira, 6 de abril de 2009

formatura do Curso Normal- Marly Bogaz- 1966-Lucélia - memórias


Posted by Picasa
nesse mesmo ano eu estava na formatura do Sergio,pois minha irmã também estava se formando,olha ela aí bonitinha.................E eu como irmã da formanda mesmo não tendo idade pude finalmente entrar num baile a noite.........
Nossaaaaaaaaaaaaaa foi demais,me arrumei toda de tubinho vermelho,sapatos vermelhos com lacinhho de gorgurão da Germon´s .............e lá na Dona Irma(me colocaram uma trança no cabelo e eu me senti AAAAAAAAA poderosa......Dancei a noite toda,pois os amigos da minha irmã me tiravam para dançar todas e eu achei o MÁXIMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Nessa época eu e o Sergio não nos conhecíamos!!!!!!!! eu era uma piveta!!!!!!!!!

Um comentário:

Márcia Morales disse...

So,
teu blog está muito legal. A professora Nery me fez dar risada. Lembra que ela gostava que colocasse segundo fulano, aí era só alegria, segundo Champion(lâmpada), segundo Firestone (pneu), segundo e assim eu ia a prova toda.kkkk
Bjs