terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Carnaval de Lucélia 1965(memórias)


nesse ano eu e minha tribo fomos de pirataaaaaa!!!!!!!!!
gostaria de dizer que nossas fantasias tinham que ser frescas pois o calor de Lucélia era demaisssssssssssssssssss,portanto pernas de fora!!!!!!!!!!
O grega foi no ano de 1964............
minha tribinho era eu ,a Helô de Lara e a Dudu ,miinha prima(Lucia),não me lembro se tinha mais alguém ,se tinha me perdoe e corrija..............
Essas fantasias eram bordadas por nós mesmas,o que era uma delícia pois tudo virava "farra"..........
Botas????????? o seu Luís da Sapataria V8 de novo............
Posted by Picasa

Um comentário:

JAponaise disse...

Fiu, fiuuuuuuuu!!!!
Que belas perna,hein????????
Adorei todas essas marchinhas carnavalescas!!!!!! que saudadessss!!!!!!
bjs de serpentina
JAki