quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Carnaval de Lucélia 1966 ESPANHOLAS - MEMÓRIAS

Sonia Terraz,Marly Bogaz,não sei,Beth Siqueira ,sentado o Seu João da Fazenda Santa Maria ,o Agrícola em pé,seu Nézinho pai da Eulália e meu pai entregando confeti a ele..................estou achando que os pais estavam se divertindo mais que as filhas...........
Em pé: ?,Sonia regina (in memoriam),Sonia terraz,Cleusa Morales,Marly Bogaz,
sentadas:Beth(irmã da Sonia regina) Dulcilene Contro,?,Vera Terraz
o loirinho não sei,em pé: Sonia regina(in memo),de chapéu não sei,Vera ,D.Julieta,César,Osmar Contro,Tutú,?????
Fileira do meio sentados:minha irmã,meu pai,Beth,seu Athur,?,Dulcilene e seu pai sr.Natalino Contro,o menininho e a mulher eu acredito que sejam irmãozinho da Dulcilene e a mãe dela.



E novamente as meninas todas: tudo na casa do seu Arthur Siqueira!!!!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: