quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Comida árabe (gastronomia)

A foto em PB é meu tio Tala(Nemetala Audi)em Lucélia(minha city) no Rio Feio,com os amigos : um japones,e os outros italianos........Ele era muito brincalhão e carinhoso e eu gostava muito dele.........(era o lado árabe da minha familia)........
Lucélia era assim: tinha espanhol,árabe,portugues,japones,alemão,russo,italiano,alemão,enfim tudo na mais perfeita paz,pois Lucélia é considerada a CAPITAL DA AMIZADE,mas falarei disso outra hora..........
Agora é para falar que adoroooooooooooooo comida árabe,muito ,muito.......como toda semanaaaa..........
esse é o KIBE.KIBE: restau que conheço à muitos anosssssssssssss o do Campo Belo( a mãe deles cozinhava por lá,agora quem toca são os filhos ) e depois também o de Moema na av Sabiá. Tem uma esfiha de massa folhada ótima(do tipo da Dona Victoria),e além de outras comidas maravilhosas tem a tripa de carneiro recheada,imperdívelllllllllllllllllllllllllllll,hummmmmmmmmmmmmmm
é de sonhar colorido de tão boa que é............... http://www.kibekibe.com.br/

Conheço vários árabes e esse é um restau que recomendo com ********* estrelas.........

Posted by Picasa

Um comentário:

. disse...

Olá,Sonia...

Vi seu recado no meu blog e vim aqui para conhecer o seu.
Vi que vc é e Lucélia,minha família toda é de lá também.
Vc mora em SP ou Lucélia?
Abraços