sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bolachas de Natal, de rainha!!!!!!!!(comida-gastronomia)

em primeiro lugar o crédito da foto é do Marcelo Katsuki que tem um blog "super" de comida e que adoro,o link está no favoritos!!!!!!!!!!
Segundo é que essas bolachas eu comprei em um pote no Bazar da Rosa e comi o pote todo sózinhaaaaaaa..........ela tem um gosto no fundinho de mel e outras especiarias,é fantástica de boa!
Quase apanhei aqui em casa pois comi o pote sózinha,mas como eu soube que ela estaria párticipando do Obra de Arte fique tranquila ........
No Obra cadê??????????????????????? a mulher não foiiiiiiiiiiiiiiiii..........bem imaginem que situação.............meus filhos ficaram na saudade !!
Ela nem está atendendo o fone ,porque o Katsuki colocou no blog dele e já que roubei a foto do Katsuki eu não vou colocar o fone dela aqui(embora eu tenha pegado no Bazar da Rosa) ,assim vcs terão que entrar no blog do Katsuki para pegar.........( sou ética! roubo ,mas devolvo,hehehe).........( o Jorge ,um amigo que o diga!mas devolvi em Jorgeeeeeeee).......
ahhhhhhhhhhh O Karman-ghia aí do lado era meu mesmo ...........não foi roubado não!rsrsrsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

where you come from!