domingo, 14 de dezembro de 2008

Amigos;como são importantes!(aniversário Borsato)

Helô é minha amiga de infancia de Lucélia,temos muita história juntas...............
Daria um livro com certeza,mas o importante é falar que ela e o marido , Borsato (cardiologista),sempre acreditaram no meu trabalho e foram vários carnavais em Lucélia decorando o Tenis Clube de lá e bordando roupas para as rainhas do Carnaval...............
O casal sempre gostou de receber pessoas e sempre muito bem!!!!!!!!!
Helô adora cozinhar e criar coisas diferentes,é uma chef de cozinha autodidata(sua mãe era assim também)..........
Eu já conhecia nos anos sessenta a farofa chocolamour por conta dela(a mãe)......
bem ,mas acontece que foi o aniversário do Borsato e adorei que eles vieram passar por aqui com a gente..........ADOREI!
Foi um banquete árabe com direito a cordeiro e batatas ,pastas,abobrinha recheada(hummmmmmmmmmmmm),risoto com pinholes,enfim ........
Os pinholes vindo do Líbano ,junto com os figos e as roupas.......... (quem trouxe foi o Kanj,velho amigo da familia minha e dela)..........Um abraço a vc Kanj.
Como sempre foi uma alegria geral e muitas risadas.....
Gostaria de dizer que estou morrendo de saudades de vcs e que foi muito bom ter um pouco de Lucélia por aqui...........
Posted by Picasa

Nenhum comentário: