quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ateliê do Vantuil (USA)

esse é ateliê do ateliê do Vantuil nos states....
Lugar incrível na Geórgia ,tranquilo,e como tudo nos Estados Unidos funciona,apesar de ser longe ,chegamos por lá............
Foi aquela surpresa pois o lugar é lindooooooooooooooo demais e conhecer uma casa ,um ceramista e sua familia americana era o que eu queria........
Vantuil é médico,brasileiro ,mas gostaria de falar mais dele como ceramista........pois é incrivel o que ele sabe e o que ele pesquisa em ceramica.
Parece um prof Pardal no ateliê pois cria varias engenhocas para facilitar a vida dele ......fiquei "babando " de admiração.......
Ele sabe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e o que eu falar vai ser pouco e vou ser injusta com ele........Ele não esconde nada e percebi que se eu entendesse de palavreado técnico de esmaltes iria "nadar de braçadas" no conhecimento dele pois ele não esconde nadaaaaaaa.......
Um mestre no sentido pleno da palavra........passa todo o seu conhecimento.......
Fui recebida com tanto carinho por ele e pela familia dele(fiquei apaixonada por todos) que parecia que nos conheciamos a séculos....Uma familia linda,um trabalho lindo,um lugar lindo e só posso dizer como foi bom e como gostei......
Minha admiração e meu respeito por vc Vantuil(uma pessoa incrivel)!
Quem quiser saber mais o site dele:
http://www.vvargespottery.com/
Posted by Picasa

Nenhum comentário: