quinta-feira, 30 de outubro de 2008

sapato voador

Gente da ceramica,esse é o início de um projeto que começou com uma brincadeira.......
Tenho mania de dizer que vou jogar um sapato nas pessoas,e adoro sapatos,bem resolvi fazer então sapatos .........Achei que seria uma coisa simples,mas não foi......
Apanhei muito pois os primeiros não saiam e nunca pensei que fazer sapatos fosse tãooooooooo dificil,vou olhar daqui para frente com respeito a quem faz........
Até desanimei,masssssssss ganhei na hora certa um caderninho de uma grande amiga e a capa era só sapatos,bárbaro! me animei,deu vontade de novo.

Acabei usando paper clay do Pascoal......e barbotina de porcelana do Eric(canadense)
Bem ele está esperando para ser queimado em biscoito e depois ,bem depoissssssssss
será outra viagem........tenho umas coisas na cabeça e não vou falar pois se não der certo como vou ficar?
O n* desse é 36 portanto se tiver alguma cinderella que queira vamos lá......ou algum cinderello!
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei!! estava curiosa pra ver estes sapatos.

JAponaise disse...

UAU!!!!!!!
QUE CLÁSSICO!!!!!!! ADOREI!!!!!!
E SERVE EM MIM.......VOU ME SENTIR UMA CINDERELA......
BJS E PARABÉNS!!!!!!

JAki

cynthia gavião disse...

sonia querida, achei que ia te ver na oficina na mayy... te espero na próxima pois esses sapatinhos feitos com "paperclay by sonia" vão ficar demais!adorei seu blog.