terça-feira, 14 de abril de 2009

ceramic review - revista de ceramica inglesa



Posted by PicasaFui visitar um sebo e encontro o que????????
Ceramic Review antigassssssssssssssssssssssssssssssss...................
O dono do sebo que é egipcio queria cobrar caro demais e eu negociei com o empregado dele ..............
O dono preferia deixar as traças comerem todassssssss a vender barato...........
Bem ,mas conseguiiii comprá-las e vou tirar fotos delas para colocar aqui(receitas e etc...........)
O duro é o cheiro que vai me deixar mal da rinite,masssssss arrisquemossssssssssss.............
Michael Cardew fala cita aqui ,qaundo foi para Ghana e ficou em VUME que foi justamente o local que fomos visitar em Ghana e que conhecemos o forno que ele deixou por lá construído....................isso foi nos anos 40 ,eu nem tinha nascido e o forno está lá até hoje ,conservado,é incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda não coloquei a matéria da ceramica de VUME / AFRICA!!!!!!!!!!!
São as saudades de lá............

2 comentários:

Anônimo disse...

Sosso, vc deveria colocar fotos da cerâmica que vc faz, pois são muito bonitas. Eu tenho aqui em casa uma peça que parece essa da revista inglesa.Só que a minha´é azul. vc que fez lembra? abraços e beijos

sonia disse...

o pior é que nãooooooo me lembro mais,heheheheheh
e o piior é que nem tenho fotos ,pois eu não tirava..............
uma peninha ,e agora não estou mais fazendo utilitários,isso era no tempo do Lelé.........hummmmmmmmmm
beijos so