terça-feira, 28 de abril de 2009

5* Bienal Internacional de Arte Textil - palais de Glace - Bs As / Argentina

Cris Iafigliola e Maria Martha me indicaram essa expo ,e com duas indicações lá fomos ........
Maria Martha queria que conversássemos com a Isabel Iglésias(meu sobrenome é Iglésias também),uma das autoras das Ovejitas ,mas realmente não foi possivel,pois chegamos muito tarde por lá.........
A expo foi de enlouquecer ,foi muito boa(bem que a Cris me falou, que eu iria )................
A dois anos atrás eu fiquei maluca com uma no Museu Sívori(ainda irei postar)..............
Tinha um vídeo fantastico no terreo que mostrava as diversas fases do tecido,fiquei maravilhada.........
mas a parte de cima estava melhor,que foi aonde tirei mais fotos!!!!!
Enjoy!

E Maria Martha ,numa proxima conhecerei o taller da Isabel Iglésias,obrigada!

Posted by Picasa

Nenhum comentário: